Billboard entrevista Major Lazer: “Fizemos umas 20 músicas com a Camila Cabello”

29 mar 2017

A Billboard, através de Chelsea Briggs, realizou uma entrevista com o trio Major Lazer, formado atualmente por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, em que foi abordada a amizade deles com a Camila e também as músicas que produziram juntos. Confira a tradução abaixo!

Major Lazer estão contando alguns detalhes importantes sobre seu tempo de estúdio com Camila Cabello.

Em uma entrevista exclusiva com a Billboard Dance na terça-feira, o supergrupo divulgou mais sobre suas próximas colaborações com a ex-integrante do Fifth Harmony. O fundador do trio, Diplo, brincou com seu tempo de estúdio juntos [com a Camila] várias vezes no Snapchat, o último em janeiro, ao lado de Benny Blanco e Cashmere Cat.

E parece que a quantidade trechos de [vídeo] em redes sociais ao longo do ano resultou em um monte de material inédito entre eles.

“Fizemos umas 20 músicas com Camila Cabello”, diz Diplo. “Nós a amamos.”

O vencedor do Grammy também refletiu sobre quando Walshy Fire levou a cantora de “Bad Things” para uma de suas primeiras noites em boate em sua cidade natal, Miami. “Eu faço uma festa todas as terças-feiras em Miami chamada ‘Rum N’ Bass’ no Coyo Taco, e ela foi e ninguém se importou”, diz Walshy. “E ela se divertiu bastante. E foi uma música muito legal, estilo trap.”

Diplo confirmou que há uma faixa em mente, definida para lançamento em um futuro próximo, mas que “até que tenhamos o vídeo e a música no iTunes, você nunca sabe”. Ele acrescenta: “Mas é claro que temos coisas com ela. Ela fez coisas com muitos de nossos amigos, como Cashmere Cat, Benny Blanco, Frank Dukes – um monte de grandes produtores com os quais trabalhamos.”

Há uma boa razão para Camila ter desenvolvido uma estreita relação de trabalho com o trio powerhouse: No meio de sua fama disparada, ela se sente com os pés no chão quando está com eles. “Às vezes nós simplesmente damos por certo porque somos velhos, nem mesmo somos famosos”, diz Diplo. “Quando você é jovem e é tão incrível e famoso assim, é difícil viver e ser normal. Quando estamos com ela, ela gosta desse momento porque a levamos a lugares onde ela pode se divertir. Nós a amamos, sua voz é incrível. Fizemos muitas demos.”

Comments

comments

COMENTÁRIOS