Camila Cabello anuncia data de seu primeiro single solo e nome de seu álbum!

15 maio 2017

Ontem (14), Camila Cabello anunciou a data de seu primeiro single solo, 19 de maio. Junto com o nome de seu álbum “The Hurting, The Healing, The Loving” em um texto em suas redes sociais onde explica sobre o processo de criação do álbum e algumas experiências passadas durante o decorrer dos meses.

Confira a tradução: 

“A primeira música do meu próximo álbum “the hurting the healing the loving” (“o ferir, o curar, o amar”) será lançada em 19.05.2017… “the hurting the healing the loving” é a história da minha jornada da escuridão para a luz, de um tempo em que eu estava perdida até um tempo no qual me encontrei de novo. A história por trás do álbum começa com a segunda música que você vai ouvir chamada “I have questions” (“eu tenho perguntas”), a qual comecei a escrever no banheiro de um hotel durante nossa turnê pouco mais de um ano atrás. eu estava completamente quebrada naquela época, eu estava no tipo de dor que é desconfortável de falar, e era o tipo e capitulo que você nunca quer ler em voz alta… não consegui escrever outra música pelos próximos 6 meses porque escrever significava que eu tinha que sentir tudo, e eu não estava pronta para isso ainda. Então quando me formei de banheiros de hotel para estúdios para fazer meu primeiro álbum, eu fazia músicas sobre tudo MENOS pelo que eu estava passando, era como um segredo queimando na minha língua e por algum motivo eu não conseguia falar sobre. Até que um dia não consegui mais fugir. Peguei as letras da música do ano anterior, e “I have questions” foi escrita. Depois disso escrevi uma música triste todos os dias, tudo que eu queria falar, todas as letras no meu celular, eu disse tudo até que cansei de escrever sobre isso. Até que fiquei cansada de músicas tristes!!! à medida que eu ficava mais feliz, percebi que as músicas ficavam cada vez mais felizes. e eu percebi que não estava mais fazendo músicas só para fazer um álbum, eu estava fazendo músicas para curar. Não foi até que eu tivesse feito músicas suficientes para ouvir novamente depois e percebi que eu conseguia me ouvir voltando para essas músicas. Não as escrevi com a intenção de passar uma mensagem, mas percebi que a mensagem estava no ferir, no curar e no amar. Eu posso ter pensado que “ferir” era minha inimiga antes, mas ela tornou-se a melhor ouvinte… eu posso ter pensado que estava impaciente demais para “curar”, e parecia às vezes que demorava demais, mas percebi que me fez apreciá-la muito mais quando ela chegou. e “amar”, eu não saberia como ela é linda se não pudesse sentir sua falta o tempo todo.
para “ferir”, obrigada por me ensinar que mesmo que à noite você me leve às maiores profundidades do oceano, ainda vou acordar pela manhã.
para “curar”, obrigada pelas lágrimas. quando finalmente vieram, tinham gosto de Deus.
para “amar”, você é ainda mais linda do que me lembro.”

Lembrando que, em entrevista para à Billboard, o rapper Machine Gun Kelly afirmou que o videoclipe para o single de Camila já está finalizado.

Confira o vídeo legendado:

Comments

comments

COMENTÁRIOS