Camila Cabello e Machine Gun Kelly vencem a categoria “Melhor Colaboração” no Rádio Disney Music Awards

30 abr 2017

Como havíamos postado há algum tempo atrás, Camila Cabello teve sua primeira indicação em uma premiação como artista solo por Bad Things, juntamente com Machine Gun Kelly. Depois de longos dias de votação e um desempenho incrível vindo dos Camilizers e também dos fãs do rapper, a dupla conseguiu levar o prêmio de “Melhor Colaboração” para casa. A latina recebeu o ARDY – nome dado a estatueta do RDMA – pelos dois, já que Machine Gun Kelly não compareceu à cerimônia.

011.jpg 004.jpg 019.jpg

Bea Miller – que assim como Cabello participou da segunda edição do The X Factor US –  apresentou a categoria que a cubana estava concorrendo e anunciou-a como a grande vencedora, entregando à ela a estatueta dourada. Camila, emocionada, fez seu discurso agradecendo pelo prêmio e ainda mandou um recado para sua irmã, Sofia, que também acompanhou a cantora na premiação: “Quero dedicar este prêmio à minha irmãzinha Sofi que está aqui comigo hoje.”

015.jpg 007.jpg 006.jpg

Além de ser uma das premiadas da noite, Camila ainda subiu ao palco para apresentar a categoria de Artista Revelação, onde anunciou a cantora canadense Alessia Cara como vencedora da categoria!

020.jpg 017.jpg 018.jpg

O Rádio Disney Music Awards vai ao ar amanhã no Disney Channel dos Estados Unidos. No Brasil, a premiação só será transmitida no dia 21 de maio! Enquanto isso, você pode acompanhar tudo o que aconteceu na noite de Camila através das fotos em nossa galeria:

008.jpg 014.jpg 015.jpg

Comments

comments

COMENTÁRIOS