Camila Cabello fala sobre os seus sonhos em entrevista para a J-14 Magazine

16 jul 2017

Camila Cabello tem realizado seu sonho desde quando subiu no palco do The X Factor aos 15 anos de idade e foi posta em uma das girlgroups mais influentes e conhecidas pelo mundo. Agora, conquistando seus próprios fãs, expressando sua visão artística e compondo suas próprias músicas durante os últimos 7 meses em sua carreira solo, a latina tem vivido um sonho ainda maior.

Mesmo com tantos sonhos sendo realizados ao longo dos seus 20 anos, Camila não deixou de lado o seu espírito sonhador e contou para a J-14 Magazine alguns dos sonhos que ainda deseja realizar no decorrer da sua vida. Confira a tradução da entrevista concedida pela cubana na tarde de hoje (16):

Camila Cabello não está desistindo dos seus sonhos e acha que você também não deve

Pense em alguns dos seus maiores sonhos. Quais as metas que você quer atingir esse ano, ano que vem e no futuro? Talvez elas tenham a ver com você entrando em um time na escola no ano que vem, conhecer uma das suas caelebridades favoritas nesse verão, entrar em uma ótima faculdade um dia ou até viajar ao redor do mundo quando você ficar mais velha! É divertido imaginar as possibilidades, certo? Bom, Camila Cabello também acha! E mesmo que pareça que seus maiores sonhos já se realizaram, ela conta ao J-14 que não importa o que esteja acontecendo em sua vida, ela nunca vai parar de sonhar com o futuro… E você também não deveria parar!

Camila diz que sonhar sobre as coisas é o que a mantém. “Eu tenho tantos sonhos grandes!” ela se abre. “Acho que todos deveriam ter. Quer dizer, é tão importante porque quando você tem algo para trabalhar para conseguir – seus sonhos deveriam te motivar!”

Então quais são as coisas da lista da Camila que ela espera marcar como feito? “Ganhar um Grammy seria muito legal!” ela revela. “Eu também quero me mudar para New York um dia, mas eu não sei se eu aguentaria o frio.”

Enquanto Camila diz que essas duas metas estão constantemente em sua mente, nenhuma delas é seu maior sonho. Ao invés disso, a cantora diz que seu maior sonho gira em torno da sua famíia. “Eles trabalharam muito duro desde que vieram de Cuba e sempre estiveram aqui por mim,” ela explica. “Eles que me ensinaram o que é trabalho duro e que tudo é possível então seria incrível dizer ‘obrigada’ a eles de um jeito grande para tudo que eles fizeram por mim.”

Camila nos conta o que pensou em fazer para sua família por um longo tempo e diz que ela tem o plano perfeito. “Eu adoraria construir uma casa para eles um dia!” ela sorri. “Seria maravilhoso poder fazer isso. Esse é meu sonho real!”

E ela sabe exatamente como sua mãe vai reagir quando ela fizer isso. “Minha mãe chora cada vez que eu faço algo bom, então ela vai chorar, com certeza,” ela conta ao J-14. “Será um momento muito especial e eu sei que minha irmã vai chorar também – especialmente se a casa tiver algum tipo de piscina, porque desde que somos pequenas, queríamos viver em uma casa com uma piscina.”

Embora alguns haters dirão a Camila que ela nunca vai poder construir uma casa para sua família, ou que sua carreira musical vai falhar, ela sabe ignorá-los. Ninguém fica no caminho dos seus sonhos! “Eu tive pessoas que tentaram me desencorajar antes,” ela confessa ao J-14. “É difícil quando alguém tenta te dizer que você não pode fazer alguma coisa, mas você não pode deixá-los ficar em seu caminho.”

Então se você está enfrentando pessoas que estão tentando bloquear seus sonhos, o melhor conselho da Camila é se manter para frente. “Eu acho que é sempre um grande ponto de construção de caráter na vida de uma pessoa quando elas tentam fazer algo que elas acreditam apesar do que todos pensam,” ela explica ao J-14, com exclusividade.

“Eu acho que essa é a coisa que eu sou mais agradecida, que eu aprendi a pensar por mim mesma, ser eu mesma, seguir minhas paixões e fazer o que eu acredito apesar das opiniões alheias, negatividade, ou críticas.”

Comments

comments

COMENTÁRIOS