Camila Cabello fala sobre redes sociais e seu novo álbum! Confira a matéria traduzida:

18 jun 2019

Na tarde de hoje (18), Camila concedeu entrevista para Cannes Lions festival e falou um pouco sobre o seu novo álbum, e redes sociais. Confira:

SOBRE CD:

Pela primeira vez nesse álbum não é minha imaginação,” a nomeada ao Grammy disse sobre suas canções amorosas em seu próximo disco.

Falando no festival Cannes Lions, ela disse que suas músicas novas estão quase prontas e há mais intimidade do que o álbum “Camila”.

“Quando eu estava trabalhando naquele álbum eu estava em uma pequena bolha, tinha crushes em pessoas platônicas e escrevia sobre eles e não tinha nenhum experiência em me apaixonar. Escrevi ficcionalmente,” disse ela.

“Pela primeira vez, nesse álbum, não é minha imaginação, sou eu escrevendo sobre coisas que estão acontecendo na vida real e há um nível de detalhes e emoções que você percebe que são insubstituíveis. Capturou a essência de quem sou agora. Há muitas histórias à mais para contar dessa vez. Fiquei num estúdio por um tempo e estou pronta para expor minha alma.”

SOBRE REDES SOCIAIS:

A cantora tem uma relação de amor e ódio com as redes sociais, algumas vezes ativa e outras tomando férias mesmo com os fãs implorando para que ela fique mais tempo online.

“Tenho fases em minha vida onde sinto que devo me proteger e focar em mim mesma, e estar presente no que está acontecendo comigo no momento é mais importante,” disse ela.

Um deles é trabalhar no álbum, já que ela acredita que estar ativa nas redes sociais pode afetar seu processo criativo.

“Para mim arte é sacrifício e o que é prioridade. Se isso significa que preciso tirar um tempo para mim, farei,” ela diz adicionando que comentários a afetam em um nível emocional mesmo que sejam negativos ou positivos.

“Na vida as vezes é preciso de um pouco de espaço e também ouvir a podcast Oprah Super Soul aos Domingos.”

A artista nomeada ao Grammy disse que está num modo mais expansivo atualmente já que está se preparando para lançar o CD. E enquanto não revela o som, Camila têm ouvido bastante Paramore, Coldplay e outros artistas do início dos anos 2000.

Comments

comments

COMENTÁRIOS