Aconteceu na noite deste último domingo (13), a cerimônia de premiação do Teen Choice Awards 2017 em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O evento reuniu diversas celebridades do ramo da música, cinema, televisão, moda e internet. Como todos já sabiam, Camila Cabello estava concorrendo a 5 categorias nesta edição. Eram elas: Choice Song: Female Artist – com seu debut single ‘Crying In The Club’; Choice Electronic/Dance Song – com ‘Know no Better’; Choice Latin Song – com Hey Ma; Choice Summer Female Artist e Choice Female Hottie.

A latina acabou vencendo 4 das 5 categorias, perdendo apenas a de Choice Latin Song para o smash hit ‘Despacito’ de Luis Fonsi.

Em sua conta no twitter, ela agradeceu aos seus fãs pela conquista:

“Ganhamos três esta noite!!! Muito obrigada meus incríveis camilizers, eu amo vocês mais do que posso colocar em palavras??????

Vale lembrar que ela não pôde comparecer à cerimônia por estar em turnê com o Bruno Mars e sua 24k Magic World Tour. No domingo ela se apresentou na cidade de Indianápolis, em um show com capacidade para 20.000 pessoas.

Comments

comments