No dia 09/04/2019, Camila Cabello foi anunciada como a nova Cinderela. O filme será idealizado e produzido por James Corden, de acordo com o site The Hollywood Reporter. A temática do filme será a mesma que do desenho: a jovem órfã que sofre nas mãos da madrasta malvada e suas duas irmãs adotivas. A direção ficará por conta de Kay Cannon, que é roteirista de toda a franquia “A Escolha Perfeita”.

Confira o elenco principal do remake de Cinderela, protagonizado por Camila Cabello:

Cinderela: Camila Cabello

Príncipe: Nicholas Galitzine

Fada madrinha: Billy Porter

Irmãs: Charlotte Spencer e Maddie Baillio

Madrasta: Idina Menzel

Pai/Rei: Pierce Brosnan

 

Em agosto de 2020, após o recesso por conta da pandemia do COVID-19, as filmagens foram retomadas, com todos os cuidados necessários tanto com a equipe de produção e filmagem como com os atores. A equipe de filmagem foi reduzida e todos os membros foram postos em uma distância segura enquanto trabalhavam. E até mesmo os atores foram postos em apartamentos separados para segurança geral, além de todos estarem usando máscaras enquanto não estavam gravando alguma cena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Além de ser a personagem principal da história, Camila Cabello, que interpretará “Ella” (nome da Cinderela), também fará parte da produção musical do filme, de acordo com o Hollywood Reporter.

As filmagens foram retomadas no Reino Unido e até o fim de Setembro já deve ter sua gravação finalizada, a data de estreia está prevista para 5 de Fevereiro de 2021.