Entrevista Completa: Seventeen Magazine

13 fev 2017

Camila Cabello quer ser ‘corajosa’ depois da saída do Fifth Harmony: não era o máximo da minha expressão individualmente

Apenas a chame de “Miss Movin’ On.”. Camila Cabello aparece na capa de março/abril da revista Seventeen, e a PEOPLE tem um olhar exclusivo na sua conversa com a revista adolescente, a primeira entrevista que ela fez desde que saiu de Fifth Harmony em dezembro.

Abaixo, suas maiores revelações, desde a razão de sua saída do grupo e o porquê de ela procurar Taylor Swift para conselhos sobre garotos até quem é seu crush compositor.

Ela saiu de Fifth Harmony pois….

“Fifth Harmony não era a máxima expressão de mim individualmente”, diz ela para Seventeen. “Meus fãs vão realmente me conhecer pela música que estou escrevendo. Minha meta é ser corajosa e abrir minha alma.”

Em dezembro, os quatro membros restantes do grupo – Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei – anunciaram nas redes sociais que Camila Cabello, 19, havia deixado o grupo.

“Nós estávamos realmente magoadas. Nós estivemos juntas por quase cinco anos, passamos por altos e baixos,” os membros restantes escreveram depois online. “Embora esse não seja o caminho que nenhuma de nós teria querido que terminasse, nós tivemos que começar a formular um plano e construir um caminho para Fifth Harmony seguir em frente, sem Camila.”

Cabello respondeu à nota de suas antigas companheiras de grupo postando em suas redes sociais: “As garotas sabiam dos meus sentimentos pelas longas e muito necessárias conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê…. Não que as coisas com Fifth Harmony terminassem dessa maneira. Por mais triste que seja ver esse capítulo acabar dessa forma, vou continuar a torcer por todas individualmente e como um grupo, não desejo nada além do melhor para elas, todo o sucesso do mundo e verdadeira felicidade. ”

Taylor Swift lhe dá “conselhos sobre garotos.”

“Taylor é sempre a pessoa que eu vou para conselhos sobre garotos.”, Cabello diz sobre sua amiga Swift, 27. “A razão pela qual nós nos tornamos amigas foi puramente porque pensamos da mesma maneira sobre um monte de coisas: nós duas somos realmente sensíveis e emocionais quando se trata de amor. Nós amamos amar, e amamos escrever músicas sobre amor,” ela adicionou.

Desde a sua ascensão à fama no X Factor em 2012, Cabello aprendeu muito abre si mesma através de experiências na indústria e amizades que ela fez, incluindo seu vínculo com Swift.

“Eu realmente não consegui fazer a coisa de ser adolescente. Eu era tímida no ensino médio: eu ia para a escola, voltava para casa e assistia vídeos no YouTube,” ela disse. “Estar na música me empurrou para superar isso. Eu passei por muita autodescoberta nos últimos anos, descobrindo quem eu sou e me sentindo confortável com apenas ser eu. Eu atraí muitas grandes pessoas para minha vida dessa maneira, apenas sendo eu mesma. Agora eu só quero sair por aí, conhecer pessoas, aprender sobre elas e fazer amigos.”

Ela nunca esteve em um relacionamento sério.

“Mesmo tendo 19 anos, eu literalmente nunca tive um relacionamento longo,” Cabello — que já teve rumores sobre ter namorado seu amigo Shawn Mendes — falou para Seventeen. “Então quando eu mostro para as pessoas minhas músicas, elas ficam tipo, ‘Sobre quem é isso? Eu nunca vi você com um garoto.’ Eu crio todas essas fantasias na minha cabeça. Há um tema constante de amor não correspondido e eu amar pessoas de longe.”

Quando ela saiu de Fifth Harmony, ela “explodiu em um choro feio” por conta da manifestação de apoio que recebeu dos fãs.

“Eu estou tentando ficar longe das redes sociais por dois anos agora. Tem sempre muita coisa negativa lá. Mesmo que você leia 100 mensagens de amor, a maldosa é a que você se lembra.”, diz a cantora, que apresentou no Grammy no domingo. “Mas eu vi muito amor e apoio dos meus fãs. Honestamente, eu não esperava isso. Eu estava tão emotiva naquele momento, que quando vi algumas coisas motivadoras que as pessoas estavam dizendo, eu explodi em um choro feio.”

Ed Sheeran é seu crush compositor.

“Ele é incrível em colocar amor, emoção, e sentimento em palavras”, ela diz sobre o cantor de “Shape of You”. “Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz sua mágica. Ele sempre fala sobre o quanto ele ama fazer músicas do coração, e isso é algo que eu me empurrei a fazer no meu processo de composição também.

Comments

comments

COMENTÁRIOS