L’Oréal Paris apresenta Camila Cabello como sua nova porta-voz global

30 jul 2017

Camila Cabello, conhecida por sua voz e seu talento recém descoberto como compositora, tem se destacado em outros aspectos também, já que está tendo uma resposta positiva na sua carreira, não só no mundo da música, mas também no ramo da publicidade. A cantora que desde que seguiu carreira solo tem sido capa de diversas revistas como: Billboard, Latina, Fault e Seventeen, também aparenta estar cada vez mais envolvida com marcas conhecidas e influentes como a Guess, que foi seu último projeto até então.

Na manhã de hoje (30), foi publicado pela Teen Vogue uma matéria anunciando que Camila está se juntando à família L’Oréal Paris, sendo a mais nova porta-voz global da marca. Confira abaixo a tradução da matéria e da entrevista concedida pela latina para a revista:

Camila Cabello sobre se juntar a L’Oréal Paris e tentar novas coisas

                                                  “Eu definitivamente cortaria meu cabelo.”

Desde que Camila Cabello embarcou em sua carreira solo ano passado, ela continua a fazer grandes reviravoltas dentro e fora dos palcos. A cantora, que começou no The X Factor e logo atingiu a estratosfera da fama como membro do Fifth Harmony, faz nossas mandíbulas caírem rotinamente com seu vocal poderoso e suas apresentações. E sua evolução de beleza a seguiu, também – passando por estágios, assim como sua carreira musical. Camila regularmente entrega os cabelos e maquiagens de red carpets mais lindos, então não ficamos surpresos quando L’Oréal Paris a nomeou a nova Global Spokesperson.

“Eu amo o quão empoderados eles são com as mulheres e eu amo a mensagem deles de amor próprio e confiança,” diz Camila. “Eu sou uma grande fã deles e eu estou feliz de poder fazer parte disso.” Agora que ela é o rosto internacional da marca de beleza, pensamos que era a hora certa de termos os detalhes da sua própria rotina. Leia abaixo para o que a cantora chama de “sonic snapchat” de sua vida, dos produtos que ela usa durante um show inteiro para uma aventura que ela quer ter esse ano.

Teen Vogue: Como você descreveria sua assinatura em um look?
Camila Cabello: Eu uso muita maquiagem quando eu estou no palco ou faço coisas promocionais e eu vou ter pessoas fazendo coisas com meu cabelo. Então quando não estou fazendo isso, eu só gosto de me manter simples e me cuidar. Para o meu cabelo, eu gosto do L’Oréal Reparo Total 5 (Shampoo, condicionador e creme), que são muito bons. Você precisa cuidar de si mesma – sendo uma rotina de cuidados com a pele, ou com o cabelo.

TV: Você tem algum produto que não vive sem para suas apresentações? O que você usa em um show?
CC: L’Oréal paris tem essa base Pro-Matte, que é muito boa e fica na pele. Eles também tem um batom líquido – o batom Pro-Matte – que tem uma cor natural ótima. Eu não gosto de usar cores brilhantes nos meus lábios.

TV: Uma das suas assinaturas de beleza parece ser seu cabelo! Você cortaria ou pintaria de uma cor diferente?
CC: Eu definitivamente cortaria meu cabelo! Eu estava pensando em cortar para essa turnê, mas eu uso muito para performar – balançando ele – que eu não tenho certeza se eu cortaria agora. Mas eu definitivamente quero cortar. Eu não sei sobre pintar, na verdade, porque eu gosto de como ele é. Até que eles fiquem brancos, eu provavelmente manterei meu cabelo preto!

TV: Tem alguma aventura ou situação que você quer tentar esse ano que nunca fez antes?
CC:
Sim – eu quero ter um namorado. Estou brincando! Eu adoraria sair de férias com meus amigos porque eu não tive tempo para fazer isso. Eu adoraria ir para o Rio com eles.

TV: Você começou um novo capítulo musicalmente. Você acha que seu estilo de beleza também evoluiu?
CC:
Eu acho que enquanto você cresce, você começa a descobrir mais sobre si mesma e ficando mais confortável em sua própria pele. E eu acho que isso me fez sentir que eu não tenho que fazer muita coisa. Eu posso tomar todas essas decisões para mim mesmo, então se eu quiser usar o que eu quero usar e não precisar usar muita maquiagem se eu não quiser. E acho que eu estou mais sintonizada com quem eu sou e o que eu gosto e não gosto – e eu tenho a liberdade de fazer isso.

TV: Em quais projetos que você está trabalhando que você está mais animada no momento?
CC:
Estou trabalhando no meu álbum no momento. É o momento da mixagem e está quase terminado, então estou muito animada com isso.

TV: Qual sua coisa favorita sobre criar musica no geral?
CC:
Que eu tenho uma representação tangível do que eu estava sentindo naquele momento. É meio que uma captura sônica desse momento, desse tempo. E é muito legal porque você pode olhar para trás e ficar meio “Oh, era assim que eu me sentia,” ou lembrar de quando você fez e o que te inspirou a fazer. Isso é muito divertido.

TV: Como você se sente sobre usar as mídias sociais como uma pessoa pública?
CC:
Eu tenho uma relação muito íntima e pessoal com meus fãs. Eles são, de verdade, a única razão de eu gostar das redes sociais. Se não fosse por eles, eu provavelmente sairia delas e nunca usaria. Eu tento me manter em contato com eles o máximo possível porque eles me apoiam demais. Eu sou fã de artistas também, então eu sei o quão importante é para as pessoas quando você é notado ou quando alguém fala algo como “Eu também te amo – muito obrigada por me apoiar.” Eu acho que é sobre mostrar gratidão e apreciação porque eu sei que eles fazem muito por mim.

TV: Tem alguma mensagem que você gostaria de compartilhar com seus fãs?
CC:
Seja verdadeiro consigo mesmo e siga seus sonhos. Não faça o que todos estão fazendo, mas pense por si mesmo e faça seu próprio caminho.

As fotos do photoshoot da Camila para a Teen Vogue você encontra na nossa galeria.

Comments

comments

COMENTÁRIOS