PERFORMANCE: Camila se apresentará em um show beneficente organizado por ZEDD

09 fev 2017

O produtor e DJ russo Zedd anunciou nesta quarta-feira (08/02) um concerto de angariação de fundos que acontecerá no dia 3 de Abril no Staples Center em Los Angeles, que possui capacidade para mais de 21 mil pessoas. Todos os rendimentos beneficiarão a American Civil Liberties Union [União Americana Pelas Liberdades Civis], mais conhecida pela sigla ACLU. ZEDD convocou a nossa Camila Cabello e grandes nomes como Halsey, DayaSkrillex, Machine Gun KellyIncubusImagine Dragons, Miguel, TinasheBebe RexhaMijaMacklemore para performar no evento. Confira!

 

 

“Como imigrante, sinto a necessidade de defender no que acredito estar certo”, disse Zedd em seu Twitter. “Eu não queria me sentar e assistir, então decidi fazer uma ação e pedir aos meus amigos para me ajudarem e se juntarem para fazer um concerto. Então, pedi para os artistas para apresentarem desde 3 músicas a 30 minutos… Alguns farão faixas acústicas, alguns farão colaborações únicas.”

 

Para quem não conhece, a ACLU  é uma ONG norte-americana sediada na cidade de Nova Iorque cuja missão é “defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa neste país pela Constituição e leis dos Estados Unidos”. A American Civil Liberties Union atua na defesa de liberdades confiadas pela Constituição dos Estados Unidos aos cidadãos do país, e se engaja em situações nas quais, na avaliação da ONG, as liberdades são postas em questão. Ela também participa de litígios judiciais, relacionados à defesa da liberdade e dos direitos constitucionais.

 

Os ingressos já estão à venda pelo site da AXS: http://migre.me/w1ITx

 

 

Comments

comments

COMENTÁRIOS