RESUMÃO: Camila Cabello no Brasil

19 out 2018

Depois de dois anos e pela quarta vez Cabello veio ao Brasil para realizar quatro shows, desta vez como artista solo! Sua passagem pelo Brasil foi marcada desde o inicio por vários momentos lindos e engraçados, vamos conferir?

O inicio de sua passagem pelo Brasil começou na quinta-feira passada (11), quando a nossa querida ‘meia brasileira’ postou um vídeo anunciando a sua chegada mostrando um pouco mais do seu português

No mesmo dia, Camila inicia o seu primeiro show da turnê “Never Be The Same Tour” em Porto Alegre, no Pepsi Stage.

Após o show, Camila publica um fofíssimo vídeo onde a mesma adquiri o meme ‘chama o Roger’

No sábado (13), foi a vez de Uberlândia receber  Cabello, na Arena Sabiazinho. O show foi marcado por vários momentos lindos e fofos, onde Camila fala que é “secretamente brasileira”, canta “amigos verdadeiros” e “eu quero brigadeiro” em ‘Real Friends’, durante ‘In The Dark’ brincou com os fãs mandando-os calar a boca, e agradecendo aos fãs em português por espera-la.

Domingo (14), Camila performa no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O show foi impecável, como sempre, e para a surpresa dos fãs no local, Cabello chamou ao palco a cantora Anitta e juntas cantaram e dançaram o sucesso de ‘Paradinha’

E não pararam por aí! Camila e Anitta cantaram juntinhas em um banco a canção ‘Real Friends’

Na performance de ‘Consequences’, Cabello ficou emocionada ao ver os fãs cantarem sua música tão alto!

E por fim, na terça-feira(16), Camila fez sua última apresentação solo no Brasil, em Curitiba.

Já estamos carecas de saber o quão apaixonada pelo Brasil e pelos fãs brasileiros a Camila é! Sua passagem pelo Brasil foi extremamente marcante e emocionante. Tivemos momentos lindos, engraçados e fofos que Cabello nos proporcionou. Durante sua estadia, Cabello elogiou a voz da cantora Iza. Confira:

E claro que não podia faltar aquele especial pedido de brigadeiro né?

Teve uma lindíssima postagem com Anitta

“uma rainha ! obrigada por voar até são paolo depois de um show hoje apenas para cantar com a gente! além de ser tão talentosa e gostosaaaaaa, você é tão humilde, gentil e genuína! eu te amo Anitta!”

Por último, tivemos os momentos das rosas no qual cinco fãs a recebiam para conhecer Camila ao final do show no backstage.

11.10 – Porto Alegre

13.10 – Uberlândia

14.10 – São Paulo

16.10 – Curitiba

Infelizmente, ‘Never Be The Same Tour’ chegou ao fim no Brasil. Mal podemos esperar o retorno da ‘meia brasileira’ em solo brasileiro novamente!

Comments

comments

COMENTÁRIOS