Scans e Tradução: Revista Seventeen (Março/Abril 2017)

15 fev 2017

Adicionamos em nossa galeria os scans da revista Seventeen (edição de Março/Abril de 2017) cuja capa e matéria principal é com a Camila. A entrevista traduzida de todas as páginas também segue abaixo!

001.jpg  scan01.jpg  scan07.jpg

  • Página 1 (ÍNDICE)

Para sua primeira capa solo, a estrela pop foi estilizada por nosso Senior Fashion Editor James Worthington DeMolet (que também vestiu a Camila para seu clipe de Bad Things). Mas havia outra pessoa ali também que deu conselhos: sua mãe!

Camila trouxe seu violão para o set para tocar caso houvesse um tempo livre. Estávamos animados para ouvir no que ela estava trabalhando, mas acabou não tirando nenhum tempo de folga!

A cantora estava cheia de energia e dançou o dia todo ao som de músicas antigas dos anos 90.

Depois da sessão de fotos, ela foi para Miami para alguns dias de descanso. Mandamos uma sacola de presentes para ela no avião e o biquíni que ela usou em nossas fotos – é possível ver a parte de cima embaixo da blusa vermelha na foto de capa da revista.

  • Página 4

“Não quis que as coisas acabassem daquela forma.” É isso que Camila Cabello quer que você saiba sobre o que aconteceu em Dezembro quando as outras quatro integrantes do Fifth Harmony anunciaram que ela estava saindo do grupo. Ela sabe que o seguinte ela disse-elas disseram nas redes sociais pode ter sido confuso para alguns harmonizers, mas Camila não quer desenterrar drama antigo. “Eu disse tudo que queria dizer na carta que escrevi,” ela explica.

E por que olhar para trás? Com o lançamento de sua carreira solo (espere um álbum neste outono americano), a nascida cubana de 19 anos prefere falar sobre o futuro. “Estou animada para compartilhar quem eu sou com as pessoas,” ela diz. “Fifth Harmony não era a máxima expressão de mim individualmente. Meus fãs vão realmente me conhecer pela música que estou escrevendo. Meu objetivo é ser corajosa e abrir minha alma.” Um dos primeiros passos para alcançar esse objetivo: confessar aqui sobre suas dificuldades secretas, sua (não existente) vida amorosa, e seus maiores sonhos. Você está prestes a conhecer a Camila que mal aguentava esperar para sair.

SOBRE SAIR DE FIFTH HARMONY

Por que ela teve que sair.

“Agora é a hora certa de mudar o foco para minha música solo. Claro, não foi fácil, mas sempre entendi que o propósito todo da vida é ser realizado e seguir seus sonhos. Se não acha que está fazendo isso onde está, é seu trabalho fazer uma mudança.”

Ela não tem ressentimentos por ninguém do grupo

“Vou continuar a desejá-las tudo do melhor e estou feliz que continuem suas jornadas como FIfth Harmony. Também estou animada para ouvir novas músicas do grupo e de seus projetos solo.”

O apoio pós-separação foi tudo para ela.

“Eu estou tentando ficar longe das redes sociais já faz dois anos agora. Tem sempre muita coisa negativa lá. Mesmo que você leia 100 mensagens de amor, a maldosa é a que você se lembra. Mas eu vi muito amor e apoio dos meus fãs. Honestamente, eu não esperava isso. Eu estava tão emotiva naquele momento, que quando vi algumas coisas motivadoras que as pessoas estavam dizendo, eu explodi em um choro feio.”

SOBRE SUA ANSIEDADE

“Eu tinha 15 anos quando audicionei para o The X Factor e desde então tem sido uma loucura sem fim,” diz a cantora. Ela admite que que sente sobrecarregada pela fama e sua agenda corrida mas teve dificuldades em verbalizar o que sentia. “Minha ansiedade tem sido muito sobre minhas emoções tentando sair. Na superfície, eu provavelmente parecia bem – talvez um pouco mais quieta que o normal – mas dentro de mim uma tempestade crescia.” Depois de buscar ajuda profissional, ela diz, “estou muito melhor e mais forte, e sei como lidar com situações complicadas ao invés de sair correndo delas.” Aqui o que mais ela aprendeu:

– ENCONTRE UM ESCAPE

“Escrever em diário é definitivamente algo que eu recomendaria, e compor músicas tem sido muito terapêutico. Todos têm uma pessoa criativa dentro de si. Você só precisa incorporá-la.”

– ABRA-SE COM ALGUÉM

“Falar com a minha mãe tem me ajudado muito. É importante verbalizar quando você se sente ansioso.”

– APERTE O FREIO

“Às vezes você precisa se lembrar de desacelerar um pouco e cuidar de si mesmo – respire e faça uma caminhada por 5 minutos.”

  • Página 5

“Não tenho medo. Sinto que isso é algo que vem crescendo dentro de mim por um longo tempo.”

  • Página 6

“Nunca estive em um relacionamento longo antes – e por longo quero dizer que tenha durado mais de um mês.”

  • Página 7

SOBRE AMOR

Não, ela não está saindo com ninguém.

“Queria poder dizer que estou namorando escondido e sendo misteriosa, mas a realidade é que literalmente não tenho contato com o sexo oposto. Nunca vejo pessoas da minha idade porque no último ano inteiro fiquei viajando em turnê com a minha mãe.”

Os garotos sobre os quais ela canta não são reais.

“Apesar de ter 19 anos, literalmente nunca tive um relacionamento longo. Então, quando mostro minhas músicas às pessoas, ficam tipo, ‘Sobre quem é? Nunca te vi com um garoto.’ Eu crio todas essas fantasias na minha cabeça. Há esse tema constante de amor não correspondido e eu amar pessoas de longe.”

Ela gosta de um bad boy.

Por quê? “Quando garotas têm uma inocência ou falta de experiência, a figura de um bad boy é atraente – a coisa toda de fruto proibido que traz à tona um lado selvagem em você. Isso é animador.”

Ela está feliz solteira agora.

“Não necessariamente quero estar em um relacionamento; Só quero ter experiências com as pessoas e criar memórias. Quero ter um encontro mágico com um garoto. Amo esse sentimento no estômago, de borboletas e sonhar acordada – esse tipo inicial de amor é tão divertido e nada se compara a isso.”

SEUS FAVORITOS

Filtro do Snapchat: “Veado com voz aguda.”

Comida porcaria: “Pizza. Adoro comer comidas horrívies. Amo muito. Sério, uma das melhores partes de ser humano é comida.”

Cidade: “Miami. Em casa é literalmente onde sou mais feliz – onde me sinto mais completa.”

Emoji: “O coração com exclamação.”

Música para se arrumar: “Caroline, de Aminé.”

Forma de passar o dia: “Escrevendo, assistindo filmes.”

Livro: “O Amor nos Tempos do Cólera.”

Essenciais de beleza: “Para mim, bom rímel é muito importante. Adoro esse.”

Filme: “Avatar”

  • Página 8

A NOVA CAMILA

Ela está pronta para compartilhar sua história pela música…

“Eu estava escrevendo músicas literalmente por todo o tempo que fiquei no Fifth Harmony – desde quando tive meu primeiro beijo até agora. Tudo trata-se de minhas histórias pessoais e experiências. Criei uma trilha sonora da minha adolescência. Vai ser bem legal as pessoas ouvirem o que se passa na minha cabeça e na minha vida pelos últimos três anos.”

… então espere todos os sentimentos.

“Com música, você pode ser esquisito, pode ser exposto, louco, triste – colocar os extremos de emoção humana em uma música que é o que a torna mágica. É minha forma de sair de toda minha loucura. Escrevi sobre ansiedade e ficar nervosa, sobre ter o coração partido. Se você não está escrevendo música sobre os cantos mais vulneráveis de sua mente, então não está fazendo certo.”

5H definitivamente influenciou o que você vai ouvir.

“Fifth Harmony trouxe à tona um lado mais confiante e sexy de mim. As músicas que eu escrevia há três anos eram super acústicas e meio folk. Agora quero incorporar o R&B nelas, bateria – quero fazer músicas para as pessoas dançarem também, e eu jamais teria descoberto isso se não fosse pelo grupo.”

E agora ela está pensando em uma colaboração dos sonhos com…

“Ed Sheeran. Ele é incrível em colocar amor, emoção, e sentimento em palavras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz sua mágica. Ele sempre fala sobre o quanto ele ama fazer músicas do coração, e isso é algo que eu me empurrei a fazer no meu processo de composição também.

Acima de tudo, ela está animada pelo que vem a seguir.

“Eu realmente não consegui fazer a coisa de ser adolescente. Eu era tímida no ensino médio: eu ia para a escola, voltava para casa e assistia vídeos no YouTube. Estar na música me empurrou para superar isso. Eu passei por muita autodescoberta nos últimos anos, descobrindo quem eu sou e me sentindo confortável com apenas ser eu. Eu atraí muitas grandes pessoas para minha vida dessa maneira, apenas sendo eu mesma. Agora eu só quero sair por aí, conhecer pessoas, aprender sobre elas e fazer amigos.”

SOBRE MODA

Camila constantemente arrasa no tapete vermelho, então aqui vai uma notícia surpreendente: ela odeia comprar roupas. “É tão chato!” ela diz. “Há tantas coisas e fico cansada só de olhar. A ideia de combinar roupas para o visual me estressa!” Então como ela mantém seu estilo incrível? Seguindo essas duas simples regras:

– NÃO SEJA ESCRAVO DO QUE ESTÁ NA MODA

“Estilo é uma forma de se expressar. Vestir e seguir a moda me faz sentir como qualquer outra garota. Encontre algo que seja único para você – mesmo que seja esquisito. Passei por um período em que eu usava muito laços e essa era minha coisa, fazia com que eu me sentisse diferente das outras garotas no meu grupo.”

– ENCONTRE PEÇAS QUE TE FAÇAM SENTIR CONFIANTE – E FIQUE NELAS

“Para mim, eu adoro peças com gola alta. Literalmente não uso mais nada. Sou pequena em cima – em outras palavras, não tenho peitos – mas usar gola alta ou chokers faz com que eu me sinta maior.”

SOBRE BELEZA

Quando se trata da vida de glamour, Camila gosta de manter as coisas relaxadas – por isso jamais a encontrará em um salão de unhas. “Manicures, pedicuros, massagens – MEU DEUS, isso me enlouquece! Minhas unhas estão uma bagunça agora porque me recuso a ir. A maioria das pessoas se sentem relaxadas, mas odeio ficar sentada quieta.”

Mesmo que se arrumar não seja sua coisa, ela diz que cuidar da pele é uma prioridade: “É muito importante porque quero estar bonita daqui 10 anos!”

– SUAS ESPINHAS

“Saem muitas quando como comidas ruins, mas que seja, vivo por chocolate e pizza e produtos laticínios. Quando como alguma coisa, fico tipo, isso vale a pena uma espinha? E, se sim, eu vou em frente. Tipo os bolos de lava de chocolate em restaurantes – sempre valem a pena!” Para remedir qualquer uma que apareça, ela usa Clean & Clear Advantage Acne Spot Treatment. “Funciona! Usei em uma espinha ontem e está visivelmente menor hoje.”

– O SEGREDO DE SUA PELE PERFEITA

É só falar da Sephora Collection de máscaras faciais e Camila fica animada. “São tão boas!” ela diz. “Compro muitas delas – são tão baratas, você só tem que colocar por 10 minutos, e não fazem bagunça além de hidratar muito a sua pele,” ela comenta. Suas preferidas: Algae e Pearl.

  • Página 9

“Esse ano vai ser tão especial para mim, não importa qual seja o resultado final.”

Comments

comments

COMENTÁRIOS