Sites comentam posição de Camila na morte de Fidel Castro

27 nov 2016

Ontem, 26, o mundo foi marcado pelo dia da morte de Fidel Castro, político que marcou a história Cubana. Camila, que nasceu no país, não deixou de reagir à notícia e alguns sites comentaram sua reação. A revista Latina, colocou o Tweet da cantora em sua matéria, assim como a Billboard. Já o site da MTV, dedicou a matéria inteira para Camila, e a tradução você confere abaixo:

CAMILA CABELLO POSTA UMA NOTA SINCERA PARA CUBA SOBRE A MORTE DE FIDEL CASTRO 

OU, COMO ELA COLOCOU, ??❤️??❤️??❤️??❤️??❤️??❤️??❤️??

Camila Cabello é muito apaixonada por expressar seu orgulho de sua origem Cubana, a qual ela compartilhou recentemente em uma carta.

Quando as notícias estouraram sobre a morte do antigo presidente de Cuba e líder da Revolução Cubana, Fidel Castro, em 25 de Novembro com 90 anos, ela imediatamente foi para sua rede social para compartilhar suas emoções com seus fãs. (E todo emojis de coração e da bandeira cubana também, obviamente.)

“Eu não quero nada mais do que ver as famílias que foram divididas se reunirem de novo e que todos os anos de dor cheguem ao fim,” ela postou no Instagram. Ela também tweetou “Tenho um coração cheio de esperança por Cuba. Eu amo vocês, meu povo.”

Como uma imigrante de descendência Cubana-Mexicana, Cabello fala sobre sua experiência: Ela passou os primeiros anos de sua vida dividida entre Havana, de onde é a família de sua mãe, e a Cidade do México, a casa da família de seu pai, antes dela e de sua mãe virem para os Estados Unidos, o que ela conta detalhadamente em sua carta.

Um oceano talvez divida os EUA de Cuba, mas para Cabello e milhões de Cubanos e Cubanos-Americanos hoje, esse oceano não impede uma conexão muito maior nesse dia significante.

 

Comments

comments

COMENTÁRIOS