Camila Cabello está amando a vida como artista solo.

Por quatro anos, a jovem de agora 20 anos foi um membro do girlgroup Fifth Harmony. Mas, em Dezembro de 2016, ela surpreendeu os fãs e suas colegas de banda ao anunciar simultaneamente sua partida do grupo e seus planos em seguir sua própria carreira.

Agora, a cantora de “Crying in the Club” está mais do que abraçando sua nova liberdade. Ela está absolutamente amando! Não só lhe dá as oportunidades de explorar quem ela é musicalmente – “Estou atualmente em uma turnê de verão com o Bruno Mars, e em seguida, lançarei algumas músicas do meu set que também serão parte do meu álbum”, ela disse à PEOPLE – mas também de mostrar todo o outro lado do seu estilo. Antes ela tinha que se adaptar as combinações com suas outras quatro companheiras de grupo, agora ela pode fazer o que quiser no tapete vermelho e no palco. “Como artista solo, não tenho que me preocupar em combinar um look de grupo, o que pode ser bastante desafiador porque você precisa se encaixar o das outras pessoas”, diz ela. “Eu acho que meu estilo evoluiu porque eu evoluí como pessoa”, diz ela. “Eu sempre estou crescendo e me recriando, e porque o estilo é uma expressão de como você se sente, meu estilo mudou como eu. Agora estou mais confortável com minha própria pele e não sinto que tenho que fazer tantas coisas para me sentir bem. Eu poderia usar jeans, uma camiseta e sem maquiagem me sentindo tão bem quanto como se eu estive de cabelo e maquiagem arrumados há duas horas e usando um vestido elegante. É tudo sobre se sentir confortável e sentir como você mesmo “.

Uma das tendências favoritas para tentar estes dias?

“Eu adoro os croppeds porque quando eu danço ou toco no palco eu mexo muito minha cintura e isso deixa os movimentos mais visíveis”, diz ela. “Eu também amo jeans rasgados porque você se sente livre, mas você ainda está usando calças!” Sua confiança em seu look solo também lhe colocou como o novo rosto da campanha de outono da Guess Jeans de 2017. “Eu sempre fui muito fã da Guess e da atemporalidade de seu estilo, eles são todos sobre se manter simples e se sentir confiante e sexy em sua própria pele. Eu sou uma garota de coração casual e amo a sensação clássica da Guess. Isso realmente significou muito e não posso acreditar que agora sou uma garota Guess!”

Sua foto favorita da campanha é aquela em que ela posa ao lado do modelo Alessandro Dellisola.

“Ale estava na moto, e eu estava usando uma gola alta, jeans e uma fita em volta da minha cabeça – esse é um look muito meu”, ela explica. “Eu também fingi que eu tinha um namorado por uma hora!”

E enquanto posava com modelos quentes com roupas legais foi divertido, por enquanto, ela continua focando em sua música. “Eu só quero continuar vivendo experiências e depois escrever sobre elas”, diz a cantora, que tem um álbum à caminho. “Coloquei tudo nesse álbum. Me abri a esta música e acho que quando você ouvir isso, você pode ver que tudo isso realmente vem do meu coração”.

Fonte: people

Comments

comments