Camila Cabello concede entrevista e performa versão acústica de Havana no Elvis Duran Show

27 set 2017

Depois de ser lançada juntamente com a faixa OMG como possíveis apostas para o primeiro álbum da carreira solo de Camila Cabello, Havana foi declarada como segundo single do The Hurting. The Healing. The Loving. depois de ter sido um grande sucesso nas plataformas de streaming e nas paradas de sucesso, sem qualquer divulgação da parte da cantora.

Iniciando a divulgação do seu novo single com a sua performance no programa de televisão The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Camila esteve hoje (27) no programa de rádio, Elvis Duran Show, onde performou uma nova versão de Havana acompanhada de uma violinista. Assista à apresentação logo abaixo:

Além de soltar a voz, a cubana também foi convidada à se juntar ao radialista para uma entrevista descontraída onde contou mais sobre sua carreira solo, sua performance no programa apresentado por Jimmy Fallon, além de revelar mais detalhes sobre o lançamento do seu álbum de estreia:  “Honestamente, eu sinto que quero esperar o momento perfeito. Eu não sinto que as estrelas se alinharam completamente”, declarou Cabello. Confira a entrevista à seguir:

Confira as fotos da Camila durante a sua passagem no programa em nossa galeria.

Comments

comments

COMENTÁRIOS