ENTREVISTA: Camila Cabello revela o motivo de sua saída do Fifth Harmony

01 fev 2017

O jornal The Sun realizou uma entrevista com Camila Cabello, ela falou sobre o motivo de sua saída do Fifth Harmony, Taylor Swift e mais. Confira a matéria e a entrevista traduzidas abaixo:

“Camila Cabello revelou que saiu do Fifth Harmony para “explorar sua própria visão artística” depois de cinco anos com o grupo. Ela fez a revelação sobre sua partida da banda e se abriu sobre a situação ao assumir o Instagram do editor da Bizarre (The Sun) hoje.

Falando francamente sobre sua decisão de sair há 6 semanas, ela explicou: “Passei cinco anos dedicada ao grupo, todas nós focadas no grupo, foi uma jornada incrível. Estou orgulhosa de tudo que conquistamos juntas e todos momentos que tivemos”. Ela continuou: “Então, esses são meus planos, estou escrevendo agora e estou tão animada em fazer música, explorar visuais e criar todo aquele mundo.”

Camila, 19, assumirá as redes sociais do Dan hoje, revelando diversos contos do mundo de negócios e fofocas a cada hora no Instagram dele. Dentre os tópicos de conversa, a cantora revelou que procura sua amiga Taylor Swift, 27, para conselhos de namoro porque ela é uma expert. Ela disse: “Falamos muito de amor e qualquer pergunta que eu tenha sobre amor ou se eu estiver passando por algo na época, seja com um garoto ou amigo (a), ela é uma ótima pessoa para fazer esses tipos de pergunta. Ela sabe muito disso”.

Camila teve muito sucesso no Fifth Harmony, tendo quatro singles no Top 40 do UK incluindo uma das maiores músicas do ano passado, Work From Home. Mas agora está destinada a coisas ainda maiores, graças ao seu single de estreia fora da banda. Ela está disparando nas paradas com a colaboração com o Machine Gun Kelly, Bad Things, que já chegou no Top 5 do US.

Agora voltará para Los Angeles para se trancar em um estúdio e trabalhar em músicas para o seu muito antecipado álbum solo. No entanto, ela confessou que nunca sabe se uma música se dará bem nas paradas, então simplesmente confia no que gosta.

Ela disse: “Não sei se é possível saber se uma música será um hit. Talvez algumas pessoas consigam, mas só sei dizer quando algo é especial para mim e eu goste, então espero que as pessoas se sintam da mesma forma. Com certeza há A&Rs e pessoas que fazem isso da vida, mas, para mim, não há como realmente ter certeza. Não há fórmula. Se eu amo, não tem risco. Se não for bem sucedida, então não importa porque eu gostei, se for um sucesso, então legal.””

Comments

comments

COMENTÁRIOS