Grammys 2017: Por dentro da noite de Camila Cabello (Vogue)

14 fev 2017

Durante a noite do GRAMMYs, Camila registrou momentos enquanto se arrumava e também ao chegar na festa para a revista Vogue. Confira a tradução do artigo e as fotos em nossa galeria.

Comparecer ao Grammys é um marco para qualquer artista, mas, para Camila Cabello, o momento representava uma incrível sequência de ‘primeiras vezes’. Debutando como artista solo em uma premiação, Cabello usou a oportunidade para selecionar um look que representava exatamente seu estilo pessoal. Como uma estrela que falou sobre a super sexualização de artistas femininas pela indústria da música, Cabello buscou focar em seu amor por modas fantásticas ao invés de mostrar pele. “Só queria me sentir eu mesma,” disse Cabello por e-mail após a premiação. “Amo fantasia; amo contos de fada, e meu vestido tinha esse sentimento etéro, com os tons pastéis e as flores – era muito sensível e suave.” Trabalhando com a estilista Karla Welch, Cabello escolheu um vestido delicado da Miri Couture que deu um momento de princesa à noite. Acessorizada com a bolsa brilhante Judith Leiber e um choker de diamante da Jacob & Co., o visual se destacou em meio ao mar de vestidos colados pretos.

Desenvolver seu estilo pessoal tem sido uma jornada, mas Cabello aprendeu bastante nos últimos meses. Ela está cultivando e crescendo uma lista de designers que ama e descobrindo seu guarda-roupa pessoal. “Acho que meu estilo evolui junto com minha personalidade,” diz Cabello, que cita ícones como Audrey Hepburn e Coco Chanel como inspirações. “Quando me arrumo, prefiro visuais clássicos, e quando é algo casual, gosto de camisetas e calças de moletom.” Apesar de ainda ser fã de peças casuais, com seu visual no Grammys Cabello prova que é adepta de encorporar a elegância no tapete vermelho. Agora confortável em afirmar seu ponto de vista sartorial, Cabello está pronta para tirar uma página de seus ídolos estilosos. “Amo qualquer um que faça algo diferente que expresse quem são.”

003.jpg  004.jpg  002.jpg

Comments

comments

COMENTÁRIOS