1. Como todos sabem, no dia 03 de março a Camila completa mais um ano de vida e por isso, nós, do CCBR, estamos organizando um projeto de aniversário para celebrar junto com vocês os 20 anos dela. Para se juntar a nós e participar dessa incrível homenagem, basta seguir as instruções abaixo:

• Imprima (ou revele como foto) a imagem da Camila abaixo.

• Tire foto, na HORIZONTAL, da imagem com alguma paisagem, ou algum lugar que você gostaria que a Camila conhecesse, no fundo.

• Nos envie por e-mail (contato@69.12.82.242) a foto tirada juntamente com seu nome, idade, user do Twitter (se tiver) e o local onde a foto foi tirada – Coloque no assunto do e-mail: “Aniversário da Camila (CCBR)”

• NÃO aceitaremos fotos que não cumprirem os requisitos básicos solicitados nos dois pontos acima.

Exemplo:

Receberemos as fotos até o dia 22 de fevereiro para podermos fazer o vídeo, que será liberado no grande dia. Contamos com vocês!

FAQ (Perguntas Frequentes)

  1. “Não moro no Brasil, e agora?” Pode mandar sua foto também! Faremos dois vídeos separados, um com fotos de lugares no Brasil e outro com lugares ao redor do mundo.
  2. “Posso escrever alguma coisa junto da folha com a foto da Camila?” Sim, você pode escrever o que desejar (user, feliz aniversário), mas lembre-se que a imagem passará no vídeo e talvez não seja possível ler.
  3. “Vocês vão colocar nome e identificação em cada foto?” Sim, no processo de confecção do vídeo, escreveremos em cada foto quem a tirou, idade de quem tirou, onde foi tirada e usuário do Twitter.
  4. “Posso gravar um vídeo?” Não, para esse projeto aceitaremos somente fotos.
  5. “Posso aparecer na foto?” Não, a ideia desse vídeo é a Camila conhecer lugares/paisagens. Pode aparecer somente sua mão na hora de segurar, mas o foco deve ser na paisagem e no lugar.
  6. “Posso usar outra foto da Camila?” Não, para manter o padrão na hora de montar o vídeo, é imprescindível que você utilize a foto que disponibilizamos aqui.
  7. “Posso enviar minha foto pela DM de vocês no Twitter?” Não, para mantermos o controle e a qualidade da foto, só aceitaremos por e-mail.