Ryan Tedder, compositor e produtor musical mais conhecido por ser vocalista da banda OneRepublic, concedeu uma entrevista para a Newsweek, onde citou Camila Cabello como uma das pessoas com quem trabalhou nos últimos três meses, e não poupou elogios à latina e seu talento. Confira abaixo a tradução do trecho onde o cantor norte-americano fala sobre como foi trabalhar com Camila:

Parece que você teve meses bem ocupados trabalhando com outros artistas. Com quem você esteve trabalhando que devemos ficar animados?

Ryan Tedder: A quantidade de coisas que tenho para sair em álbuns de outros artistas é a maior que tive em oito anos. Todos nos últimos três meses: Camila Cabello, Selena [Gomez], Jess Glynne, Foster the People, U2, Pink. Tem sindo muito divertido. Cada dia um artista diferente. A Camila Cabello me surpreendeu muito.

Camila é uma pessoa intrigante. Como será o som do trabalho solo dela pós-Fifth Harmony?

Ryan Tedder: Ouvi três músicas incluindo duas que eu fiz. Ela entrou e mostrou pra mim [as três músicas] e disse: “Aqui estão apenas 3 coisas que fiz”. Eu fiquei tão intimidado. Ela foi incrível. Ela não é apenas uma cantora incrível, acho que é a melhor artista jovem com quem eu já trabalhei compondo músicas em um longo tempo. O talento dela escrevendo músicas é inacreditável – se uma letra de uma música está mais ou menos, ela fala: “Não, vamos mudar”. […] Seria uma injustiça se ela não pudesse escrever o seu álbum todo, ou co-escrever, porque é uma ótima compositora. Ela tem sido a mais chocante – quando você trabalha com uma menina que veio de um girl group, você não sabe o que esperar. Acabei de enviar-lhe uma música nova e ambos estamos extasiados com ela.

A cubana e o produtor trabalharam juntos no início de abril, e Tedder chegou até a publicar em suas redes sociais um vídeo dos dois no estúdio:

“Momentos de gênio musical no estúdio com a Camila Cabello @camilacabello97”

Você pode conferir a entrevista original de Ryan para a Newsweek clicando aqui.