Saiba como foi o set de Camila Cabello no Hot 100 Festival aos olhos da Billboard

20 ago 2017

Dois dias antes de finalizar sua participação na turnê do Bruno Mars, 24K Magic Tour, Camila Cabello subiu ao palco do Jones Beach Theater para se apresentar para cerca de 15 mil pessoas durante o Hot 100 Festival – evento organizado pela própria Billboard -.

Camila cantou sucessos como Crying In The Club, Bad Things, OMG, Havana, entre outros, e surpreendeu e emocionou a todos ao cantar I Have Questions pela primeira vez ao vivo.

Se você perdeu a cobertura do evento, não se preocupe! A Billboard fez um resumo do set da cubana – que durou cerca de 35 minutos -, e você pode conferir a tradução logo abaixo:

Camila Cabello usa sua guitarra no Hot 100, seu primeiro set solo em um festival

Se tem uma coisa que Camila Cabello provou durante o último domingo (20 de agosto) no set do festival Billboard Hot 100 Fest no Jones Beach Theater em Northwell Health, é que ela é uma estrela. Mas porque parar em uma coisa só? Cabello também provou que ela é uma força dinâmica no palco, uma ágil vocalista ao vivo (ela arrasou nas high notes de “Bad Things”), uma dançarina sem esforço e também uma ótima guitarrista.

Abrindo com a subestimada “OMG”, Cabello — usando preto em contraste com seus dançarinos usando branco e os músicos nos seus encanços — radiou felicidade durante sua performance de 35 minutos, parecendo animada e grata pela primeira fileira e sua resposta exuberante a ela (e ela estava atenta a resposta dos fãs, chamanso alguns latinos na frente e tendo certeza que uma menina que chorava estava bem).

Suas mais conhecidas canções solo — “Crying in the Club” e “Bad Things” do MGK — tiveram as maiores respostas, mas a maioria daqueles na frente sabia cada palavra de suas músicas, mesmo as que não entraram ma Billboard Hot 100, sugerindo que esses que gostam da sua música não são fãs que só estão passando — eles estão aí para a longa caminhada.

E para alguém nova no show ao vivo solo, Cabello estava notavelmente à vontade e emocionada durante seu set, mantendo-se real enquanto introduzia algumas músicas sem parecer como se estivesse lendo de um roteiro pré-escrito.

“Essa é a primeira vez que canto essa ao vivo, é muito pesado em mim,” Cabello disse antes da balada “I have questions”. “É sobre alguém que eu pensei que estaria em minha vida para sempre… E então você acorda desse sonho.”

Mas ela não deixou o público em uma nota baixa. Usando uma guitarra elétrica para sua última música “I’ll Never Be The Same,” Cabello demonstrou seu nível de conforto empunhando a guitarra e convenceu que ela é mais que apenas uma diva em espera: Ela é uma estrela do rock – um palco natural, insanamente divertida de se assistir e o tipo de artista ao vivo que te deixa ansioso para voltar e ver mais.

Comments

comments

COMENTÁRIOS